Cliente Mistério

Um serviço de cliente mistério consiste na simulação em ambiente real da interação cliente – fornecedor.
Basicamente compreende a realização de “visitas” ou usufruto de serviços como método de avaliação e diagnóstico da percepção do cliente (utente ou consumidor) quanto à sua satisfação.
Trata-se da audição simulada da “voz do cliente” de forma a detetar oportunidades de melhoria significativas para o incremento do nível de serviço associado ao negócio.
A VLM Consultores disponibiliza um serviço de cliente mistério aplicável a qualquer atividade em que o nível de serviço que rodeia o negócio, seja pela venda de um produto ou prestação de um serviço, têm uma relação direta e imediata com a fidelização de clientes e sustentabilidade do mesmo.

+ info

ARTIGOS

A SEGURANÇA DESDE OS ALICERCES: A NOVA UNIDADE INDUSTRIAL

Consulte o artigo de Maria Lurdes Malta sobre a Segurança desde os Alicerces: a nova unidade industrial.

BOLETINS

boletimylex16

Boletim myLEX #16 ( Gestão da Legislação)

Destaques: Decreto-Lei 108/2018 de 3 de dezembro

boletim15

Boletim myLEX #15 ( Gestão da Legislação)

Destaques: Portarias n.º 190-A/2018 e n.º 190-B/2018 | Lei n.º 52/2018 | Acórdão do Tribunal Constitucional n.º 319/2018

Formação
logo_academia